
- 01
Não, você não pode trabalhar nos EUA com seu visto F1. Seu visto de estudante não te autoriza trabalhar em lojas ou mercados próximos a faculdade. O que você pode fazer, e muitos estudantes fazem é trabalhar no campus da faculdade em diversas funções o que autoriza a faculdade a pagar uma quantia mínima para o estudante.
- 02
Não, você não recebe salário jogando para as universidades, mas você recebe dinheiro em forma de bolsa de estudos. O custo de uma universidade nos EUA é muito alto, por isso o fato de alguns atletas receberem bolsas de estudos altas e não terem nenhum custo para estudarem em grandes faculdades é considerado um salário.
- 03
É uma questão que tem várias variáveis e todos elas começam pela sua aprovação ou não no sistema de NAIA e NCAA. Essas duas organizações ajudam os treinadores universitários a te recrutarem independente da sua idade porque isso prova que você esta liberado para participar de competições esportivas por essas ligas.
- 04
Nos EUA existem varias ligas surgindo para o desenvolvimento do soccer e atrair jogadores profissionais ao país. Entre essas ligas podemos informar as mais conhecidas entre os atletas universitários e profissionais.
São elas:
Profissionais:
- USL championship
- USL ONE
- NISA
- NPSL Founders CUP
- MASL(Indoor).
Alem das ligas profissionais temos as ligas onde os atletas podem jogar mesmo tendo a bolsa esportiva pela faculdade para poderem se destacar tanto para time profissionais como para maiores colleges, que são as ligas semi-profissionais que ajudam os atletas com casa e alimentação mas não podem pagar salários.
Semi-profissionais:
- USL TWO
- NPSL
- UPSL
- PSL
- GPSL.



